Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Corintiano Willian lamenta ausência por lesão e fala em “voltar ainda mais forte”



loading=lazyApós ter lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda constatada nesta sexta-feira, Wilian, camisa 10 do Corinthians, desfalcará a equipe por período de quatro a cinco semanas. Por meio de suas redes sociais, o atleta lamentou a lesão, mas disse já focar em seu retorno.

#8221;Quero agradecer as mensagens de apoio e carinho que venho recebendo nos últimos dias. Vocês me deram muita força e amenizaram minha tristeza. Infelizmente vou ficar fora por um período, mas já estou trabalhando para me recuperar e voltar ainda mais forte#8221;, escreveu o jogador.



Wllian já havia sentido desconforto na coxa em partidas anteriores pelo Timão. Desconforto esse que motivou a comissão técnica da equipe a tirar o jogador da partida contra o Sport, no último sábado. Porém, somente nesta sexta-feira a contusão foi  de fato confirmada após exames realizados pelo atleta.

Portanto, o primeiro jogo em que Willian desfalcará o Corinthians será no clássico contra o São Paulo. A bola rola pelo Majestoso às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Morumbi.

Agora, sem o atacante, nomes como Gustavo Mosquito e Adson se tornam opções para a escalação do técnico Sylvinho.

nbsp;

O post Corintiano Willian lamenta ausência por lesão e fala em “voltar ainda mais forte” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais