Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Após reunião, greve é mantida e presidente do Cruzeiro segue em busca de recursos para salários atrasados



loading=lazyO Cruzeiro segue mergulhado em uma crise financeira que parece não ter fim. Após retornar da Europa, o presidente Sérgio Santos Rodrigues se encontrou nesta sexta-feira com empresários para colocar um fim nos salários atrasados. Sem sucesso, a greve segue na Toca da Raposa.

A situação financeira do Cruzeiro segue delicada! Em busca de alternativas para resolver a situação dos salários atrasados, Sérgio Santos Rodrigues revelou ter se encontrado com empresários em busca de recursos.

#8220;A nossa conversa foi muito boa. De hoje até amanhã, estamos para acertar os ajustes e divulgar o que foi conversado e foi falado de tomada de decisão. Seguimos firmes#8230; segunda-feira, espero que na próxima reunião, a gente já saia com algo mais clara sobre salário#8221;, disse o presidente em pronunciamento oficial pelo YouTube.

Além de se encontrar com empresários, Sérgio Santos também se reuniu com os jogadores do clube para explicar a situação e prometeu divulgar o balanço financeiro semestral na próxima semana.

#8220;Estivemos reunidos nessa manhã com os jogadores, não é uma questão que a gente quer conviver com ela#8230; mas são aqueles detalhes que acontecem e a gente não espera. Mostrei os números aos jogadores e que serão publicados#8221;, comentou.

#8220;Vamos, de forma inédita, publicar na segunda ou terça-feira o balanço do primeiro semestre de 2021, com algumas notas e explicações. O caminho para gestão é um caminho que a gente está trilhando para que ele dê certo#8221;, completou Santos.

Sem resolução, a situação segue suspensa e o elenco celeste continua em greve.

Viagem à Europa

O dirigente também falou sobre a polêmica viagem realizada para a Espanha e Portugal durante o mês de outubro. Sérgio Santos Rodrigues se defendeu e justificou a ação em prol do Cruzeiro.

#8220;Fui para Madri para realizar um curso da Fifa#8230; Fui recebido pelo vice-presidente do Real Madrid, assisti um jogo com ele, e no dia seguinte disseram que o presidente estava viajando com o salário atrasado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra#8221;, disse.

#8220;Primeiro porque eu não gastei dinheiro do Cruzeiro, e segundo que o clube precisa de dinheiro e é nesses lugares que a gente cria um relacionamento para que essas coisas aconteçam. Em Madri eu estava ao lado de dirigentes da Fifa e donos de clubes da Arábia, Japão, Estados Unidos, em que grandes conversas são feitas#8221;, finalizou.

O post Após reunião, greve é mantida e presidente do Cruzeiro segue em busca de recursos para salários atrasados apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais