Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


São Paulo se reapresenta de olho no Corinthians; time terá mudança para o Majestoso



loading=lazyApós empatar em 1 a 1 com o Ceará dentro de casa na última quinta-feira, nesta sexta, o elenco do São Paulo se reapresentou ao centro de treinamento do clube. O foco do time é o clássico contra o Corinthians, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a equipe sofrerá mudanças.

O treinador recém-chegado Rogério Ceni não terá à disposição o zagueiro Miranda, que cumprirá suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo no empate diante do Ceará.

Porém, a zaga, por mais que desfalcada, contará também com retorno, já que Arboleda está de volta ao time após defender a seleção equatoriana pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Uma vitória no Majestoso é fundamental para o Tricolor. A equipe briga para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão, e uma vitória contra o maior rival, além dos três pontos, garantirá um ânimo maior para o elenco são-paulino.

A bola rola para São Paulo e Corinthians às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Morumbi.

O post São Paulo se reapresenta de olho no Corinthians; time terá mudança para o Majestoso apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais