Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Em crise, Barcelona enfrenta o Valencia pelo Campeonato Espanhol



loading=lazyVivendo um dos piores momentos de sua história, o Barcelona tem um desafio complicado neste fim de semana pela nona rodada do Campeonato Espanhol. O Barça recebe o Valencia no Camp Nou precisando de um triunfo para encostar na parte de cima da tabela de classificação.

As duas equipes somam 12 pontos e estão a dois atrás da zona de classificação para a Champions League. Mas longe ainda de Real Madrid e Atlético de Madrid, que dividem com a Real Sociedad a liderança, todos com 17 pontos. Mas merengues e atleticanos tiveram seus jogos adiados por conta da Liga dos Campeões.

Caso conquiste um triunfo, o Barcelona se recupera da derrota de 2 a 0 para o Atlético de Madrid e ganha moral para os próximos desafios.

#8220;Vai ser um duelo muito complicado. O Valencia tem um time qualificado e que também pretende brigar por coisas grandes na temporada. Será mais uma das decisões que o Campeonato Espanhol nos reserva#8221;, disse Ronald Koeman, treinador do Barcelona.

Ainda no domingo o Sevilla, que soma 14 pontos e defende a posição na zona de classificação da Champions Leaague, vai ao Estádio Balaídos, em Vigo, medir forças com o Celta. O rival soma sete pontos e deseja se afastar da área de perigo.

No sábado a Real Sociedad tem a chance de se isolar na liderança. Para isso precisa vencer o Mallorca no Estádio Anoeta, em San Sebastián. A tarefa não será das mais fáceis, pois o rival tem 11 pontos e sonha com a Liga Europa. Caso vença a Real Sociedad jogará pressão nos líderes que folgaram.

Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
13h30 Levante x Getafe
16h Real Sociedad x Mallorca

Domingo
9h Rayo Vallecano x Elche
11h15 Celta x Sevilla
13h30 Villarreal x Osasuna
16h Barcelona x Valencia

Segunda-feira
14h Alavés x Betis
16h Espanyol x Cádiz

O post Em crise, Barcelona enfrenta o Valencia pelo Campeonato Espanhol apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais