Aperte o PLAY e ouça a Rádio Antena Love

Vídeo. Mulher é presa em bar na Praça Popular após jogar garrafa em PMs e os ameaçar dizendo ser filha de PF



Uma mulher de 37 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após atacar policiais militares e fazer ameaças, enquanto estava em um bar na Praça Popular em Cuiabá. A suspeita disse que é filha de policial federal e por isso os militares teriam problemas.

De acordo com informações da PM, por volta de 1h20 de hoje (12) uma equipe fazia policiamento na Praça Popular quando a suspeita, que estava em um bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. Os militares então desceram e se aproximaram para conversar, mas a mulher começou a ofendê-los com palavras de baixo calão e os ameaçou dizendo "seus policiais de *****, meu pai é policial federal e vocês vão ver".

A suspeita ainda teria pegado um copo de cerveja e jogado no rosto de um dos policiais. Foi então dada voz de prisão, mas ela resistiu e deu um chute em um dos militares, derrubando-o ao chão. Com muito custo, e com o auxílio de um segurança do bar, a mulher foi imobilizada e detida. O segurança que ajudou ficou com uma lesão no braço.

A mulher foi então encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de injúria real, resistência e desacato. Segundo os policiais pessoas que estavam no local gravaram a ocorrência, sendo que a PM conseguiu acesso às gravações. A suspeita apresentava sinais de embriaguez e apenas passou seus dados aos investigadores da Polícia Civil, no momento da confecção do boletim de ocorrências.


Veja o vídeo no momento da prisão

Comente:




Legendas

Mais